LOGO

.

On 11 de novembro de 2010 0 comentários


Podemos colocar fios de luz, entorno do corpo de nossas fotos, graças á nova ferramenta Clone Stamp. Veja como:

Veja esse tutorial em Video, Clicando Aqui

Tutorial:

  1. Abra sua foto no photoscape, no Editor, vá à ala objeto.Tecle CRTL+C. para salvar a foto no clipboard
  2. Agora vá em e escolha um fio de luz de sua preferência. Ajuste o fio de luz no copo da pessoa. (use um que encaixe exatamente com a posição da sua foto).
    Dê Foto + objeto. Exemplo:


  3. Vá no morrinho com sol; foto de clipboard. Irá aparecer a sua foto SEM O FIO DE LUZ. Ajuste a foto exatamente ao lado da outra.
    dica: para ficar exatamente do lado digite o valor da largura da foto em negativo no campo X da caixa de diálogo para modificar a opacidade. No campo Y deixe 0. exemplo:
  4. Tecle Foto + objeto > marque a opção "O objeto está fora do espaço da sua foto..."
    Clique aqui e veja como fazer
  5. Agora você vai na aba Tools e selecionar a ferramenta Clone Stamp. Selecione o tamanho do pincel. Coloque a primeira mira em um ponto da foto SEM O FIO. arraste uma linha reta e coloque o segundo ponto exatamente no mesmo lugar na foto que TEM O FIO DE LUZ. è extremamente importante que saiam no mesmo lugar.
  6. (para testar se estão no mesmo lugar, movimente um pouco para os lados a ferramenta, se não houver mudança na imagem continue para o próximo passo. Se mudar alguma coisa nessa área, aperte DESFAZER e selecione novamente os pontos.)
  7. Agora você vai, nas partes do corpo, onde estiver o fio de luz, vai passar contornar com a mira da foto sem o fio, assim essa parte será clonada na foto que contem o fio.


    Dica: comece clonando a parte do rosto, depois deixe o próximo fio que passa por cima do corpo e apague o próximo. Assim sucessivamente. Tera a impressão que o fio deu a volta no corpo

  8. Depois de feito a clonagem, recorte a foto, deixando só a foto com o fio de luz.
  9. Vá em "Brilho, Cor> Melhor contraste > Médio" e "Brilho, Cor> Apronfudar > Médio"


Salve e pronto. Resultado:

Design Photoscape - Por: Edu Rodrigues - Designpsc.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário