LOGO

.

On 5 de novembro de 2010 0 comentários

  1. Abra seu PhotoScape > clique em Editor > Objeto.
  2. Clique em Menu (Localizado na parte superior direita) > Nova Foto. Uma janela irá se abrir. Coloque: Largura: 100, Altura: 50, Cor: Branca e clique em OK.
  3. Clique na ferramenta do Texto, escreva o que você quiser, escolha sua font, logo depois escolha uma cor, Coloque um tamanho pequeno para caber dentro do quadrinho branco que você abriu e clique em OK. Mova o texto para o lugar que você quiser da imagem. Quando achar que está ideal, salve a imagem em Meus Documentos mesmo, pois no termino da montagem você irá exclui-la. Nomeie a imagem como quiser e ponha o formato PNG.
  4. Não feche o progama! Após ter salvo o primeiro passo, clique duas vezes seguidas no texto que você escreveu, cuidado para não tirá-lo do lugar! A janela Texto será aberta novamente, mude somente a cor, não mecha em mais nada. Clique em OK e salve a imagem novamente em Meus Documentos no formato PNG.
  5. Va repetindo esse processo mudando sempre a cor e o nome da imagem quantas vezes você quiser que mude de cor.
  6. Com todas as imagens salvas, clique em Animação Gif (Lá encima), do lado esquerdo estará aberta clique no local aonde salvou a imagnens, selecione todas e arrastes até a parte de cima do editor.
  7. Cique em Alterar Tempo e mude o Tempo de Exibição para 30.
RESULTADO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário